“Era meu sonho”: padre catarinense é criticado após ser flagrado na Sapucaí

A atitude do religioso gerou críticas por parte dos fiéis

“Era meu sonho”: padre catarinense é criticado após ser flagrado na Sapucaí

Divulgação / Linha Verdade

Uma controvérsia tomou conta de Santa Catarina, mais especificamente em Criciúma e região Sul, após um padre, bastante conhecido na localidade, ser visto curtindo o Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A atitude do religioso gerou críticas por parte dos fiéis, que questionaram sua presença em um evento amplamente associado à folia e celebrações profanas.

Antônio Vander, o padre em questão, defendeu-se das acusações com palavras fortes: “Estou sendo batido, pauleado, pelos santos”. Ele esclareceu que durante o evento, consumiu apenas água e energético, descartando qualquer comportamento que pudesse ser considerado inadequado para sua posição na Igreja.

Em resposta às críticas, o padre desabafou, apontando para a hipocrisia dos julgamentos que recebeu: “Estou sendo batido por pessoas que não têm pecado, aqueles que nunca erraram na vida, nunca traíram, nunca foram infiéis, que nunca tiveram amantes, nunca passaram a perna em ninguém, nunca negaram uma conta. Estou sendo julgado por esses.”

Ele ainda acrescentou que sua participação no Carnaval se limitou a assistir aos desfiles e retornar para casa, enfatizando que o julgamento das pessoas sobre seu ato não define sua vida nem seu ministério. “O ato que fiz foi entrar e assistir aos desfiles e voltei embora. Cada um é responsável pelo que fala e julga. A minha vida não se resume em um ato”, afirmou Vander.

Clique e assista o vídeo AQUI.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.